L’acqua di Fiori vence o Prêmio Atualidade Cosmética na categoria de melhor perfume masculino da América Latina, com o perfume VET 312! Um orgulho para os fundadores, funcionários, franqueados e distribuidores do Grupo L’acqua di Fiori.

Aconteceu no último dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, a 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, oferecido pela Cusman Editora. Este prêmio se consolida como o Oscar da BELEZA e da PERFUMARIA na América Latina. Desde 1993 valoriza e reconhece a DIVERSIDADE deste universo, homenageando empresas e profissionais do setor, que criam e desenvolvem produtos inovadores pensados e executados por centenas de especialistas distribuídos em diversas categorias de produtos.

Nesse ano, em que o Prêmio celebra 25 anos de história, foram mais de 50 marcas inscritas disputando o tão cobiçado troféu.

Em uma noite especial, estavam concorrendo na grande final os dez melhores perfumes femininos e masculinos da América Latina e demais categorias de produtos.

Confira a lista completa em: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=veja-a-lista-com-todos-os-produtos-finalistas-do-25-pr-mio-atualidade-cosm-tica&id=7243

O grande vencedor da categoria de melhor perfume masculino da América Latina foi o VET 312, uma fragrância ‎marcante e autêntica, composta pela riqueza do ‪‎vetiver. Representa força e vitalidade.

VET 312 é o encontro do homem moderno com suas raízes!

Antônio Mesquita
Diretor executivo
Grupo L’acqua di Fiori

Lacqua di Fiori é confiáviel ?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *